terça-feira, 20 de novembro de 2018

O rei Gonçalves vai nu.


Num curto comunicado, o Sporting garantiu que "confia na justiça" e assegura que "prestou e prestará toda a colaboração necessária ao apuramento da verdade".
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou ao final da manhã desta quarta-feira a detenção de quatro pessoas durante buscas realizadas na SAD do Sporting, em Alvalade (Lisboa), por "suspeitas de corrupção ativa".
Em comunicado, a PJ adianta que a operação Cashball envolveu 40 elementos da PJ e incluiu uma dezena de buscas domiciliárias e num clube desportivo (Sporting).
Os quatro detidos foram identificados pelo Correio da Manhã como sendo Gonçalo Rodrigues, funcionário do clube leonino, e André Geraldes, diretor desportivo do futebol do Sporting, e Paulo Silva, João Gonçalves - que não tem ligações oficial com os leões. Geraldes chegou às instalações da PJ do Porto por volta das 19h30. Fora do âmbito da operação Cashball, há a referir que os 23 detidos na sequência dos incidentes verificados na Academia de Alcochete serão interrogados na quinta-feira, a partir das 10h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário